sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apenas Unhas

Olá!

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, estou de volta...
Trazendo...unhas!Como não posto tooooda semana, o tópico mudou de nome, porém, ainda trazendo unhas...e não só uma! (Yey!)Vou fazendo as unhas e o que acumular eu posto...
Então é isso, aí vai:

Preto + violeta [?]
Apenas tirei essa pra lembrar o tamnho, acreditem, fica dificil digitar com elas...
Lolipop, como eu a nomeei, vermelho (meio rosado) com branco e da-lhe palito! :D
Essa foi minha unha pro ano novo, seja lá o que signifique o preto, branco e as bolinhas...
É adesivo? [muitos me pergutaram] e não é, essas foram minhas unhas para o Natal, de longe, esse verde parece preto, mas não é, e as bolinhas foram feitas com tinta para tecido com um pincel de delineador =D

Gente, é isso, depois de um tempinho após o Ano Novo, desejo a todos um maravilhoso 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Festa Do Pijama
Template by BloggerThemes